ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS MATA MULHER E DEIXA 16 FERIDOS, TENDO SIDO TRÊS ENCAMINHADOS PARA O HB DE RIO PRETO

Publicado em 29/07/2015 12:07

Uma mulher faleceu e 16 pessoas ficaram feridas após um acidente ontem, dia 28, por volta das 20:15, na Rodovia Euclides da Cunha.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o fato aconteceu no KM 606 +900, entre Santa Salete e Santana da Ponte Pensa, quando o micro-ônibus, placas CPG 004, tombou na pista após os dois pneus traseiros direitos estourarem.
Dentro do veículo estavam 17 passageiros, todos moradores de Três Fronteiras, que voltavam de São José do Rio Preto, onde passaram por exames ou consultas médicas.
Os feridos foram socorridos por equipes do Samu de Jales, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Santa Fé, com auxílio, ainda de ambulâncias da Prefeitura de Três Fronteiras.
A feirante Jorgina de Lima Machado Faria, de 43 anos, faleceu ainda no local do acidente. Os outros feridos foram encaminhados a UPA de Santa Fé e, de lá, Apolinário Alves dos Santos, Jacira Modesto Pereira e Zulmira Ribeiro Ramos, foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé onde ainda se encontram em observação e passam por exames.
Também foram encaminhados para a Santa Casa ainda na noite de terça-feira, Patrícia Vieira Batista e Jerusa Maria de Lima Machado, que naquela madrugada foram transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto para avaliação de neurocirurgia. Já na manhã de hoje, 29, Jesus Alves de Oliveira, também foi transferido para o HB para avaliação de possível cirurgia.
O corpo de Jorgina, começou a ser velado no Velório Municipal de Três Fronteiras, hoje, por volta das 4:00 horas, e será enterrado no Cemitério Municipal, às 17:00 horas.
A Prefeitura de Três Fronteiras decretou Luto Oficial hoje, em decorrência do falecimento de Jorgina.
Familiares e amigos das vítimas lotaram a UPA de Santa Fé até a madrugada de ontem para saber notícias e o estado de saúde dos pacientes.

Última Edição