ADOLESCENTE É BALEADO DENTRO DE BOATE

Publicado em 29/06/2015 11:06

adolescenteUm adolescente de 16 anos foi baleado durante a madrugada deste domingo, 28, depois de uma confusão em uma boate em Rio Preto. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base e alegou que não estava na confusão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada ao hospital por causa da ocorrência. Aos policiais, o menino disse que estava no local quando, uma pessoa ainda não identificada pela polícia, fez três disparos. Segundo ele, os tiros partiram da avenida e quem atirou queria atingir as pessoas que estavam no local.
A boate funciona em uma das principais avenidas da cidade. O jovem levou dois tiros no braço, uma das balas atingiu de raspão a barriga. Ele precisou fazer uma cirurgia. “Eu ouvi o primeiro disparo, meu braço começou a formigar e eu pensei que não era possível ter levado um tiro naquele monte de gente. Quando puxei minha blusa vi que tinha dois furos”, explicou o menor.
Ele contou que já tinha ido à boate outras duas vezes, mas nunca imaginou que isso pudesse acontecer. “Sempre tem menor lá, eles passam RG falso e entram para dentro”, comenta o adolescente.
O adolescente pediu ajuda aos seguranças, que não prestaram socorro. “O segurança nem prestou socorro nem nada, quando ouviram o tiro derrubaram o portão, saíram correndo, deixaram tudo aberto”, conta.
A mãe sabia que o filho e outros adolescentes já tinham ido a essa boate. Mas na noite de sábado, ele não contou que ia até o local. “Eu achei que eles iam dar uma volta, comer um lanche. Eu acho que deveria ter alguém para tomar conta lá, comparecer, fechar esse tipo de local”, lamentou.
A administração da boate não foi localizada para explicar como o adolescente conseguiu entrar no local. O caso será encaminhado para a Promotoria de Infância e Juventude. O Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe a entrada de menores de 18 anos em bares ou casas noturnas e proíbe também a venda de bebidas alcoólicas para menores. G1

Última Edição