AUMENTA PARA 9 O NÚMERO DE VÍTIMAS DO ATAQUE NA CRECHE DE JANAÚBA

Publicado em 7/10/2017 12:10

O número de vítimas do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), aumentou para nove na manhã deste sábado. O coordenador da Unidade de Queimados do Hospital João XXIII, o cirurgião plástico Marcos Mafra, confirmou a morte da menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos, que deu entrada no local na manhã de hoje, transferida da Santa Casa de Montes Claros.
Entre as vítimas da tragédia estão oito crianças e a professora Helley de Abreu Batista, de 43 anos. Ela enfrentou o vigia Damião Soares dos Santos, que ateou fogo no próprio corpo e em mais de 50 crianças. Assim, impediu que o assassino — que também morreu — fizesse mais vítimas. Durante velório na sexta-feira, Helley foi tratada como heroína.

QUADRO DE DUAS CRIANÇAS MELHORA

Outras duas crianças tiveram pequena melhora neste sábado e estão entubadas. O menino Mateus Felipe Rocha Santos, 5 anos, que teve 50% do corpo queimado, também deu entrada hoje no hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Mateus sofria de complicações renais quando chegou ao local. E o pai do garoto, o eletricista Valdemar Rocha Pereira, disse que a criança está melhorando, apesar de continuar entubado. Valdemar chegou a Belo Horizonte hoje, às 2:00 horas da manhã, acompanhado da irmã, Adelaide Sena de Jesus.
— Desculpa, moça. Não tenho cabeça para nada. A gente nunca imagina que uma coisa dessa vai acontecer. Mas o Mateus está indo bem, graças a Deus — disse ele.

 

Fonte: O Globo

Última Edição