Creches de Santa Fé atenderão as crianças no período das férias

Publicado em 24/06/2016 00:06

Por Lucas Machado

Já estamos no meio do ano e, como de praxe, o mês de julho é o mês das férias escolares.
Embora muitos pais tenham alternativas para manter seus filhos em casa nesse período, há aqueles que trabalham e não têm como deixar os filhos sozinhos em casa.
O período de férias terá início no dia 4 do próximo mês e terminará no dia 24.
No total, em Santa Fé, são oito creches, sendo a 13 de Maio, Bartolo Rossafa, Suely Sartori, Recanto Feliz, Santa Cruz, Estância, Vila Mariana e Casa da Criança, e duas Emeis, a Centro e Beira Rio.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, todas ficarão abertas, e cada uma delas terá duas professoras e cuidadoras para atender as crianças.
Ao todo, são 856 alunos nas creches; entretanto, desse total, 416 crianças precisarão continuar frequentando as aulas normalmente durante o período de férias.
Em nota, a assessoria informou que este número pode mudar, já que até nas férias pode acontecer de alguns pais conseguirem deixar seus filhos com outra pessoa, ou alguns deles que não precisavam, acabarem necessitando de última hora.
Os pais, antecipadamente, já participaram de uma reunião onde se manifestaram sobre a necessidade de deixar as crianças na escola durante o período de férias.
Quem ainda não comunicou que necessita deixar o filho na creche durante as férias deve entrar em contato através do telefone (17) 3641-9060.

Última Edição