CÂMERA DE RESIDÊNCIA FLAGRA CACHORRO SENDO ESPANCADO

Publicado em 16/11/2021 15:11

Na noite do último domingo (14), a câmera de segurança de uma residência em Rio Preto flagrou o momento em que um homem espancou brutalmente um cachorro por volta das 21h. O animal foi agredido por socos, chutes e chegou a ser jogado contra o chão após ser preso em uma coleira.
Em conversa com o jornal DHoje, o corretor de imóveis Thiago Campos, proprietário da câmera que filmou o ocorrido, disse que apenas olhou as imagens, pois seu sistema o notificou que havia alguém em frente a sua residência e por estar chocado com a agressividade contra o animal decidiu divulgar o vídeo em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e grupos no WhatsApp.


“Estou fazendo essa divulgação para que mais pessoas denunciem e encontrem esse cara até que chegue às autoridades”, explicou Thiago.
Nas imagens é possível observar o momento em que uma moto, conduzida por uma mulher, para em frente à residência do corretor para que o homem descesse segurando uma coleira.


Em seguida, o desconhecido golpeia o animal com socos e chutes, chegando até pegá-lo no colo apenas para jogá-lo novamente no chão.


Após as agressões o homem prendeu o cachorro na coleira e voltou para a moto para ir embora com o animal correndo atrás do veículo.
O caso não foi registrado no Plantão Policial e não há informações sobre o agressor e o animal. DHoje Interior.

Última Edição