COM MAIS DE 100 PREFEITOS, PINATO LANÇA CANDIDATURA À REELEIÇÃO EM FERNANDÓPOLIS

Publicado em 2/09/2018 14:09

Com um espaço lotado de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças, o deputado Fausto Pinato lançou ontem, dia 1º de setembro, sua candidatura à reeleição em Fernandópolis. Mais de 100 prefeitos e vices de toda a região lotaram o Plazza Eventos, local escolhido para receber os apoiadores e dar o pontapé inicial da campanha que vai abranger mais de 120 cidades do interior paulista.

Como anfitrião, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, teceu elogios ao trabalho que Pinato vem desempenhando em Brasília em favor do município. “Fernandópolis tem muito que agradecer ao Fausto Pinato. Se no primeiro mandato ele já conquistou mais de R$15 milhões para o município, no segundo ele com certeza vai fazer  mais. Vamos fazer de Pinato o deputado mais votado do nosso interior”, conclamou.

Entre os prefeitos que  puderam fazer uso da palavra, o de Votuporanga, João Dado, também garantiu que Pinato representa a força da região. “Fausto Pinato é uma grata revelação na nossa política. Nunca vi um deputado no primeiro mandato fazer tanta coisa, por tanta gente. Tudo que a gente pediu ele nos atendeu. Precisamos dar continuidade a esse projeto que tanto tem trazido tantos benefícios para a nossa região”.

Representando as cidades maiores, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, aproveitou para pontuar a importância de Pinato para região, sobretudo na área da saúde, como sendo a grande aposta dos prefeitos do interior paulista. “Temos muita gente importante aqui investindo na continuidade desse projeto. O Fausto tem feito muito para a nossa região e nós queremos além de demonstrar o nosso apoio agradecer por tudo o que ele tem feito em Brasília.”

Muito emocionado o deputado encerrou o encontro dizendo ser “muito gratificante ver a casa lotada em pleno sábado de manhã”. “Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida. Toda essa demonstração de apoio é um sinal que estamos no caminho certo. O caminho da verdade, do trabalho e da valorização da nossa gente,” frisou.

Entre os convidados, esteve o presidente Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz; o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa; o candidato a senador Marcelo Barbieri; os deputados estaduais Carlão Pignatari, Delegado Olim e o ex-deputado federal Júlio Semeghini, além de diversos representantes de entidades filantrópicas e de classe.

Última Edição