CONTINUA HOJE A SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA DOS ESTADOS DE TRÊS FRONTEIRAS

Publicado em 9/06/2018 11:06

A primeira noite da segunda edição da Festa das Nações de Três Fronteiras, ocorrida ontem, dia 8, no Recinto de Exposições, atraiu centenas de pessoas da cidade e de toda a região.
Na solenidade de abertura, o prefeito Bim Belão recebeu o deputado estadual Carlão Pignatari; os prefeitos de Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Rubineia e Nova Canaã Paulista, respectivamente, Ademir Maschio, Alaor Pasian, Cidão Goulart e José Marcos Alves, além de diversas autoridades da cidade e de toda a região.
Todas as barracas, ou seja, a brasileira, e dos Estados de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Tocantins e Minas Gerais possuem uma variedade de pratos típicos, todos preparados por voluntários da festa, o que agradou a todos os presentes.
Logo após a abertura, houve a apresentações dos alunos da Rede Municipal de Ensino, dos alunos da Apae de Santa Fé do Sul, dentre outras, e, para fechar a noite com chave de ouro, grande show da Banda Jeferson, da cidade de Jales.
A festa, que tem entrada franca, continua hoje, a partir das 19:30 horas, com diversas apresentações e, também, finalizando a festa, show da banda Usacaras e Elas, de São José do Rio Preto.
Confira a matéria completa na edição impressa de quinta-feira de O Jornal.

Última Edição