DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS DA REGIÃO FORAM DIPLOMADOS

Publicado em 19/12/2014 15:12

Foi realizada hoje, 19, pela manhã, na Sala São Paulo, em São Paulo, a cerimônia de diplomação dos políticos eleitos nas últimas eleições.
A cerimônia, aberta pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o desembargador Antônio Mathias Coltro, marca o encerramento do processo eleitoral, conforme determinam os artigos 215 a 218 do Código Eleitoral.
O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomar posse.
Na oportunidade, foram diplomados os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, bem como o deputado Federal Edinho Araújo.
Os deputados Carlão Pignatari e Itamar Borges foram diplomados para o 2º mandado parlamentar como deputados Estaduais, e, o deputado Edinho Araújo foi diplomado para o 7º mandado parlamentar, sendo quatro federais e três como deputado estadual.
Na ocasião, foram diplomados, também, o governador Geraldo Alckmin (2º mandato), o vice-governador Márcio França, o senador eleito José Serra, os demais 70 deputados federais eleitos pelo Estado de São Paulo e mais 93 deputados estaduais, além dos suplentes.
O governador assume no dia 1º de janeiro; os deputados federais, bem como o senador José Serra, no dia 1º de fevereiro, e os deputados estaduais, no dia 15 de março.

Última Edição