FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RECEBERÃO TREINAMENTO DA ELEKTRO

Publicado em 20/10/2014 10:10

Será realizada amanhã, dia 21, na Biblioteca Municipal, localizada ao lado do Complexo Turístico Histórico e Cultural, em Santa Fé, a segunda etapa do treinamento oferecido pela Elektro, que tem o objetivo da redução do consumo de energia elétrica.
O treinamento será fornecido para cerca de 14 funcionários da Prefeitura, é será realizado em parceria com a empresa ICF International.
Os funcionários já passaram pelos módulos 1 e 2 neste ano, e amanhã serão apresentados os módulos 3.5 e 3.6, cujos conteúdos são, respectivamente, Pré-diagnóstico Energético nas Instalações Municipais, Elaboração de Projeto de Eficiência Energética e Análise de Custo-Benefício; e Conceitos de Medição de Verificação, Relação Prefeitura, e Concessionária e Mecanismos de Compras Ecologicamente Corretas.
“A estimativa é reduzir R$ 204 mil por ano com as despesas de energia de todos os 126 prédios públicos da cidade”, afirmou o engenheiro em eficiência energética da Elektro, Lucas Rafacho.
O projeto foi contemplado pelo Programa de Eficiência Energética da Elektro, que investe anualmente parte de sua receita em ações de combate ao desperdício de energia elétrica.

Última Edição