FUNDO SOCIAL DE JALES ARRECADA 100 MIL PEÇAS EM CAMPANHA DO AGASALHO

Publicado em 15/06/2017 09:06

Jales arrecadou neste ano, aproximadamente 100 mil peças. A estimativa foi feita pela Sabesp, que todos os anos participa ativamente da campanha e é importante parceira do evento.

Segundo Glauciane Franco, presidente do Fundo Social, o trabalho realizado pela Sabesp foi primordial para o bom desenvolvimento de toda a campanha. “Só tivemos um resultado tão significativo porque pudemos contar com a participação dos funcionários da Sabesp, com a divulgação da imprensa toda e o envolvimento de muitos outros parceiros ao longo de todo o mês de maio”.

Ela lembrou que foram distribuídos na cidade 72 pontos de coleta de roupas e foram necessários três locais para armazenar tudo, como o Fundo Social, o Nipo Jalesense e a Estação Rodoviária.

Durante o processo de coleta de roupas, foi realizado no Fundo Social o cadastro das famílias interessadas em receber as doações, com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município. Ao todo, foram cadastradas mais de 300 famílias.

As doações já começaram as ser distribuídas. Glauciane Franco explicou que foi realizado um agendamento, com hora e local determinados, para que as pessoas compareceram ao local de distribuição e fizessem a retirada dos itens.

Na Campanha deste ano, foram pontos de coleta as Polícia Militar, Civil e Federal; Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Esportes, Cultura e Turismo; Diretoria de Ensino – Região de Jales, Associação Comercial e Industrial de Jales; Fatec – Jales; Apae – Jales, Universidade Aberta de Jales; Unijales, Ildo Supermercados; Supermercado Masson; Supermercados Proença; Supermercados Sakashita; Auto Posto Ale; Auto Posto Bernardo; Auto Posto Pupim; Escola Rui Barbosa – Cooperativa de Ensino; Anglo de Jales; Escola Infantil Aquarela; Igreja Santo Expedito; Igreja São Francisco de Assis; Igreja da Vila Talma; Igreja São Judas; Catedral, Igreja Santo Antonio; Primeira Igreja Batista de Jales; Igreja Assembleia de Deus; Seisho-no-ie, Super Paredão; Marina Modas; CIEVI; Jornal de Jales; Instituição Social Casa da Benção e Salão de Beleza Manga Rosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A voz das cidades

Última Edição