GCM DE SANTA FÉ DO SUL DETÉM HOMEM EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DE FURTO QUALIFICADO

Publicado em 15/09/2020 09:09

Hoje (15), por volta das 1h55, acionados pelo Centro de Controle, os guardas civis municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul compareceram até a rua 10, esquina com a Rua Trajano C Teixeira, onde existe um canteiro de obras e um container que é utilizado para guardar materiais e ferramentas de construção. Lá, a equipe da Guarda Civil Municipal constatou que o mesmo estava arrombado.

 


A equipe composta pelo inspetor Faria, pelo sub-inspetor Araújo e o pelo guarda civil municipal II, Marcelo, foi informada a respeito das características do autor.


De imediato, foi então realizado o patrulhamento com vistas, onde lograram êxito em flagrar o indivíduo na rua 6, n° 301, de posse de um saco branco contendo diversas ferramentas, como serra, martelo, marreta, extensão elétrica, esquadro, picareta, martelete, talhadeira e alicate turquesa.


Desta feita, foi realizado o flagrante de furto qualificado e o acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Jales, onde foi feita a apreensão dos objetos.


Segundo o apurado, a construção em questão é de um médico da cidade.

Última Edição