GRANDES LAGOS NAÚTICO CLUBE RECEBE MILHARES DE PESSOAS TODOS OS DIAS

Publicado em 31/01/2015 09:01

Inaugurado em fevereiro de 2012, o “Grandes Lagos Naútico Clube”, em Santa Clara tem recebido até duas mil pessoas por dia. Sendo o único clube aquático na comarca de Santa Fé e de Aparecida do Taboado, o local atrai a população desses estados que buscam opções de lazer para abrandar o calor.
O empreendimento conta atualmente com várias piscinas, sendo uma com 1.200 m², além de playground aquático, toboáguas, piscina de bolhas.
O clube possui com área de camping com aluguel de churrasqueiras e tendas. Estando situado no marco zero do Rio Paraná, ou seja, no encontro dos Rios Grande, Paraíba e Paraná, é propício para realizar a pesca esportiva e praticar esportes aquáticos.
No clube ainda há um restaurante que conta com um cardápio variado com pratos típicos.
Em uma área de 100 mim m² o clube oferece belezas naturais em um ambiente arborizado e é isso o que tem chamado à atenção de muitas pessoas que se tornam sócias.
Está em construção a piscina de ondas, a qual deverá ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano. A direção do clube informou que também estão sendo construídos os chalés do Hotel Chalé que contará com serviços de quarto, sendo mais uma opção para as pessoas moram longe da região e poderão se tornar sócias do clube tendo os chalés como opção para estadia. O Hotel Chalé deverá ser inaugurado em dezembro de 2016. Cada chalé terá um quarto, sala, cozinha, banheiro e uma área com churrasqueira.
Segundo a direção do Clube, no período de férias, ou seja, de dezembro até este mês cerca de 20 mil turistas estiveram no clube. Os visitantes podem ir ao Clube uma vez, desde que acompanhado de um sócio e, caso queira usar as instalações do parque aquático deverá pagar uma taxa.
O parque aquático do “Grandes Lagos Naútico Clube” funciona de quarta a domingo, das 10:00 às 18:30 horas. A área de camping do local é aberta todos os dias e o restaurante de quarta a domingo, das 8:00 às 22:00 horas. Já na semana do Carnaval, o parque aquático do clube ficará aberto da sexta-feira 13, ao domingo, 22, das 10:00 às 19:00 horas. Outras informações pelo telefone 17- 3462 3332.

Última Edição