HOMEM ABUSA DE MENINA DE APENAS SEIS ANOS E É LINCHADO

Publicado em 31/03/2015 14:03

Um homem foi linchado em Elisiário na tarde do último domingo (29), depois de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos. Edson Belarmino da Silva, de 35 anos, que confessou o crime, já possuiu passagens pela polícia por abuso sexual contra menor.
Após ficar bastante machucado por conta das agressões provocadas pela população, Edson teve que ser levado para o Hospital Padre Albino de Catanduva, onde recebeu alta nesta última segunda e foi preso em flagrante. O caso foi registrado no plantão policial de Catanduva.
O suspeito que estava foragido da justiça desde novembro do ano passado, disse que andava pelas ruas de Elisiário com uma bicicleta quando a menina pediu para dar uma volta com ele. Em seguida ele colocou a criança sentada na bicicleta e levou ela para um canavial, na vicinal que liga Elisiário a Marapoama, onde cometeu o crime.
Para a polícia ele disse que não houve penetração, apenas teria esfregado o pênis no órgão genital da menina. Falou ainda que para a menina não gritar ele teria colocado a mão na boca dela.
Após cometer o crime, Edson levou a vítima para a cidade e deixou ela em uma rua. Ao chegar em casa, a menina relatou o caso aos pais que chamaram a polícia. Gazeta do Interior

Última Edição