HOMEM CONTRATA DUAS GAROTAS DE PROGRAMA E MORRE EM MOTEL

Publicado em 7/06/2017 14:06

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para apurar a morte de um comerciante de 53 anos em um motel de Araçatuba. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 6. O homem estava acompanhado de duas garotas de programa.

Segundo Boletim de Ocorrência, ele passou mal e morreu antes da chegada da equipe de resgate. A polícia apura o que causou a morte do comerciante, que morava em Birigui.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O laudo, que deve sair em 30 dias, será anexado ao inquérito policial.
As duas garotas de programa prestaram declarações no plantão policial de Araçatuba após o incidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, tipificado com a natureza de morte suspeita, a vítima contratou uma garota de programa por meio de um site de acompanhantes.
Após acerto do cachê, o cliente e a garota de programa se encontraram em um quarto do motel. Eles aguardaram a chegada de outra acompanhante.

Conforme o BO, no momento em que as duas garotas de programa começaram a se beijar, o cliente passou mal e passou a vomitar o que seria sangue.

Assustadas, as garotas solicitaram auxílio à recepção do motel, que acionou socorro médico e a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, equipe do Samu constatou que o comerciante havia morrido dentro do quarto.

A Polícia Militar isolou o local e a perícia do IC (Instituto de Criminalística) foi acionada.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a polícia não encontrou sinais de violência no quarto do motel. A Polícia Civil de Araçatuba segue com a apuração do caso.
Nomes não foram divulgados com a finalidade de preservar a investigação, segundo a polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Região Noroeste

Última Edição

primeira

primeira