HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTOS EM SANTA FÉ DO SUL

Publicado em 17/10/2020 10:10

Todos os pertences foram recuperados pela Polícia Militar e GCM de Santa Fé do Sul

Ontem (16), por volta das 18h40, a Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul recebeu um pedido de apoio da Polícia Militar informando sobre um furto ocorrido em uma residência no bairro Terras Altas do Sol.
Ao chegarem ao local, os guardas civis e a polícia militar verificaram ser a residência de uma policial civil.
Do local, foram subtraídos diversos pertences, inclusive muitas joias.
Imediatamente foi montada uma força conjunta a fim de identificar o autor do fato, haja vista que através de câmeras de segurança da residência, foi possível ter as imagens do acusado.

 


Durante patrulhamento com vistas à localização do autor do furto, foi observada na parte externa de uma residência na Zona de Baixo Meretrício, uma bicicleta parecida com as das imagens de monitoramento.


Em contato com a proprietária daquela casa, a mesma consentiu a entrada das autoridades em sua residência e, por lá, os guardas civis municipais e policiais militar encontraram um homem de Pereira Barreto, que em princípio negou a autoria do furto.


Entretanto, durante revista e busca minuciosa, foram localizados os pertences da vítima. O mesmo então assumiu a autoria, inclusive a de outros dois furtos em Santa Fé, sendo um em uma loja e outro em uma lanchonete, subtraindo um total de cerca de R$ 1.300.


As providências de praxe foram tomadas e mais uma vez ficou claro quanto à união das forças de segurança que atuam na cidade, pelo trabalho conjunto.
O homem, de 25 anos, foi então conduzido e apresentado à autoridade policial em Jales, no Plantão Policial, e recolhido na Cadeia Pública daquela cidade. Ele segue a disposição da Justiça.

Última Edição