HOMEM MATA EX-NAMORADA A FACADAS EM VOTUPORANGA

Publicado em 13/02/2018 14:02

Uma moça de 20 anos foi assassinada na madrugada desta terça-feira, 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. Segundo a polícia, um rapaz de 20 anos, que seria o ex-namorado da vítima, foi até a residência onde a jovem morava com alguns amigos e desferiu vários golpes de faca contra ela.
De acordo com a Polícia Militar, Maria Letícia Leal Silva Tangoda foi atingida por 14 facadas, algumas delas atingiram a região do coração e barriga. A jovem ficou no meio da rua até a chegada da polícia. Ela trabalhava em uma rede de fast-food da cidade.

APÓS O CRIME
Após cometer o crime, o acusado tomou uma decisão que surpreendeu até mesmo os policiais. Ele foi até a delegacia de plantão e disse que queria falar com o delegado. Na verdade, ele procurou a polícia para se entregar. Ele contou ao delegado que não aceitava o fim do relacionamento e por isso a matou. Até então, a polícia nem tinha conhecimento do crime. Após a confissão, os policiais foram até o local do homicídio.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia, e o acusado recebeu voz de prisão e foi recolhido à carceragem da Polícia Civil, sendo transferido para Cadeia Pública de Guarani D’Oeste. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: Diário da Região

Última Edição