HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA FÉ

Publicado em 30/11/2021 08:11

Ontem (29), por volta das 17h15, um homem sofreu uma tentativa e homicídio em Santa Fé do Sul. Segundo consta, ele foi baleado na região torácica por um sujeito que ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar de Santa Fé do Sul, a PM, após ser acionada, imediatamente se deslocou até o local dos fatos.
Em conversa com o proprietário da residência vizinha de açougue, que inclusive chamara a polícia, o mesmo disse para as autoridades policiais que a vítima já havia sido socorrida e levada para a Santa Casa para passar por uma cirurgia.


Disse ainda que a vítima e ele estavam conversando em frente a sua residência e, repentinamente um sujeito magro, baixo, vestindo uma camiseta verde, teria virado a esquina correndo em sua direção e, ao se aproximar, efetuou um disparo contra a vítima que, de imediato, correu para o interior da casa do declarante.


O acusado persistiu e correu atrás da vítima e efetuou um ou mais disparos no interior da garagem e logo fugiu.
As autoridades policiais isolaram o local para preservar toda a área.
Os policiais encontraram um projétil deformado caído no chão, mais precisamente embaixo de um veículo que estava estacionado na garagem da residência mencionada.


Ainda segundo a polícia, o local não aparentava vestígios de sangue, apenas uma deformidade na parede aparentemente derivada de um dos disparos em uma altura compatível com a estatura humana.
A polícia entrou em contato com a Delegacia do município para relatar os fatos ao agente de polícia que atendeu ao telefone.
Os fatos foram então levados ao conhecimento do delegado de plantão, Hélio Molina Jorge, que deslocou a equipe de investigação para o local, sendo representada pelo investigador chefe, senhor Arnaldo; equipe de perícia, perito Gudgen, o fotógrafo Marcelo, que realizaram os primeiros trabalhos periciais.
Após a coleta do projétil e feito todo o trabalho das autoridades policiais, o local foi liberado.
Até o momento, nossa equipe de reportagem não teve acesso sobre o estado de saúde da vítima.

Última Edição