JOVEM MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE EM RIO PRETO

Publicado em 27/02/2015 15:02

Um motociclista, de 26 anos, morreu na tarde de ontem, 26, em um acidente no viaduto Lins Abreu Sodré, próximo ao Automóvel Clube, em Rio Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Janssen Cayro Pereira de Carvalho, perdeu o controle da moto, Honda Twister, caiu na pista, bateu na guia central, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um veículo Fiat Siena, conduzido por F. B.C. N., 51 anos. O jovem seguia no sentido Avenida Philadelpho Gouvea Neto/Avenida Alberto Andaló.
Para a Polícia Militar, o motorista do Siena disse que ao ver o motociclista caindo, parou o carro, momento em que ocorreu a batida. A vítima chegou a ser socorrida primeiramente pelo Corpo de Bombeiros e depois por uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -. Ele foi submetido a manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, mas não resistiu.
A família de Janssen afirma que ele não tinha problemas de saúde e conta que ele voltava do trabalho para casa quando ocorreu o acidente. “Todos estamos surpresos e chocados com o que aconteceu, soubemos que ele perdeu o equilíbrio e caiu, mas se teve um mal súbito, nunca teve nada antes. Ele estava tão feliz que havia conseguido um emprego, fazia só uma semana que estava trabalhando”, afirmou a tia Edneia Aparecida Barlafantem.
O velório será realizado no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. O enterro está programado para ocorrer amanhã, às 10:00 horas, no mesmo cemitério. Janssen Carvalho era solteiro e não tinha filhos. DiárioWeb

Última Edição