JULGAMENTO DE CASAL ACUSADO DE MATAR JORNALISTA SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA

Publicado em 29/07/2014 09:07

O casal Adriano Santos Oliveira e Vanessa Jaqueline dos Santos, moradores de Valentim Gentil, que é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), contra o jornalista Hélton Souza, ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano, será ouvido em audiência de julgamento no Fórum de Votuporanga, na próxima terça-feira, dia 5 de agosto.
O juiz Reinaldo Moura de Souza, da 2ª Vara, já determinou a intimação das testemunhas de acusação e defesa, e requereu também a presença dos réus.
Adriano está preso no CDP – Centro de Detenção Provisória -, de Riolândia; e a mulher, na penitenciária de Tupi Paulista.
Além de expedir a ordem para escolta dos réus, o juiz também enviou precatórias (cartas de depoimentos) para a inquirição de testemunhas em Fernandópolis e Macaubal.
No dia do ocorrido, o corpo do jornalista foi encontrado pela manhã, em uma guarita do recinto de exposições da cidade de Valentim Gentil, por funcionários da Prefeitura que trabalhavam em uma reforma do local. Consta que ele foi morto por asfixia.

Última Edição