MÃE DENUNCIA PROFESSORA POR ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS

Publicado em 28/08/2015 12:08

MÃE DENUNCIA PROFESSORA POR ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA DE TRÊS ANOSUma professora é suspeita de abusar sexualmente de uma menina de três anos em um CEI -Centro de Educação Infantil-, na cidade de Três Lagoas, interior do Mato Grosso do Sul. A denúncia foi feita pela mãe da aluna.
Depois de ser buscada na instituição, a criança de três anos reclamou de dor nas partes íntimas. Durante o banho, a mãe percebeu que a genitália da menina estava machucada e perguntou o motivo. A criança teria afirmado que foi abusada sexualmente pela professora dentro do banheiro do CEI.
O delegado responsável pelo caso, Thiago Passos, afirmou que está apurando a denúncia e que o procedimento contará com depoimentos dos familiares da vítima e de pessoas citadas na investigação.
A menina passou por exames de corpo de delito que confirmaram uma tentativa de violação. A diretora da escola comunicou a Secretaria Municipal de Educação de Cultura e se colocou à disposição da Justiça. Por meio de nota, a secretaria informou que aguarda o avanço das investigações para se pronunciar sobre o assunto. R7

Última Edição