MENOR É PRESO POR PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE MOTORISTA

Publicado em 3/03/2015 10:03

Está apreendido desde o começo da semana, em uma cela especial de uma Cadeia Pública da região de Jales, o adolescente R.M.B. de 17 anos. Ele é apontado pela Polícia como participante do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o caminhoneiro Marcos Adriano Longo, 40 anos.
A polícia acredita que a arma usada no crime não foi um enxadão, como foi informado pelo primeiro suspeito, identificado como R.S.M., preso uma semana após o crime, ocorrido no dia 25 de janeiro deste ano. Ainda há dúvidas sobre a participação de cada um no assalto.
Outro suspeito ainda pode ser indiciado, mas o inquérito só deve ficar pronto em cerca de 20 dias. “São muitos detalhes e estamos reunindo informações. A investigação continua. Até agora temos quatro presos. Dois por receptação e dois por latrocínio, mas isso pode mudar”, disse o delegado responsável, Sebastião Biazi.
O policial reafirmou que o motorista, cujo apelido era Curió, foi realmente atraído para o local sob a alegação de que seria contratado para fazer um frete de gado, porém, tratava-se apenas de uma emboscada. Os criminosos, possivelmente dois adultos e o adolescente, queriam apenas roubar o caminhão. “Foi um roubo mesmo. Eles queriam apenas a caminhonete e ele foi morto a pauladas no local”, continuou o delegado. A Tribuna na Web

Última Edição