Farmais realiza a venda de produtos exclusivos

Publicado em 30/09/2016 00:09

Por Vinicius da Costa

Esses remédios são todos com componentes naturais, atestados e registrados na Anvisa

4.0-O proprietário da rede de drogarias Farmais, Montalve Aparecido Longo, apresentando os produtos exclusivos de sua lojaNão é difícil perceber que Santa Fé do Sul é uma das cidades que mais possui farmácias. Basta caminhar pelas ruas para se deparar com praticamente uma a cada esquina.
Com tantas opções para o consumidor, os preços baixos passam a ser apenas mais um dos critérios de escolha. Na hora da compra, os detalhes podem fazer a diferença.
Para o proprietário da rede de drogarias Farmais, Montalve Aparecido Longo, o Tito, os descontos e promoções contam bastante, mas a proximidade da farmácia e o relacionamento com o cliente são fundamentais. “Procuramos atender o cliente da melhor maneira, distribuindo carinho e atenção, além de fornecer a melhor forma de pagamento”, afirma.
Tito conta que a loja está em Santa Fé há 16 anos, e que atende com frequência moradores da cidade e região, e o número de clientes vem aumentando. Grande parte das vendas ocorre para visitantes esporádicos, mas os clientes antigos permanecem fiéis.
“Nós, da Farmais, prezamos por produtos de qualidade, pois saúde é coisa séria. Nenhuma farmácia ou estabelecimento deve indicar um produto de baixa qualidade só pelo fato de seu preço ser menor. Caso o cliente observe que isto esteja acontecendo, ele deve procurar outra rede de farmácias que lhe proporcione uma melhor qualidade em medicamentos”, afirmou.
Outros diferenciais da Farmais são alguns produtos exclusivos. “Temos também alguns produtos que são exclusivos da nossa rede, como, por exemplo, a Manteiga de Sucuri, que tem a finalidade de massagear diversas partes do corpo, especialmente das pessoas acometidas por qualquer tipo de dor decorrente de inflamações; temos também o Sucumax Sucupira, que é para dores; outro produto é a Loção Aquosa, sendo utilizada para o tratamento de micoses nas unhas; o Bugroon utilizado como emagrecedor natural; e também o Multi Amargo, que é para aquelas pessoas que apresentam problemas estomacais”, descreveu Tito.
Esses remédios são todos com componentes naturais, testados, atestados e registrados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária –. “Antigamente esses remédios podiam até existir, mas eram elaborados de forma caseira, e hoje já estão sendo fabricados com todos os cuidados necessários, como em embalagens próprias, que os protegem e conservam, para que se tenha um uso adequado. Esses produtos são especiais da Farmais, podendo ser obtidos a qualquer hora e entregues nas residências dos clientes”, finalizou Montalve Aparecido Longo.

Última Edição