GÊMEAS SIAMESAS, DE SANTA CLARA JÁ NASCERAM

Publicado em 19/03/2014 11:03

Nasceram ontem, dia 18, em São José do Rio Preto, as gêmeas siamesas Alice e Sofia, cujos pais são de Deise Roberta de Souza Costa, de 34 anos e Leandro Roberto Lucheti, moradores de Santa Clara D’Oeste.
A reportagem de O Jornal falou a mãe Deise, que relatou que na terça-feira, assim que se levantou pela manhã, a bolsa estourou. “Fomos então rapidamente para Rio Preto, porque meu caso só poderia ser atendido no Hospital de Base. Lá, ainda esperamos até a 13:30 hora, para o parto, porque já tinham muitas cirurgias acontecendo. Eu senti algumas contrações e fique com medo, mas graças a Deus deu tudo certo”.
Ela disse ainda que vinte minutos depois de entrar na sala de parto, deu à luz as meninas. “Nasceram com um pouco mais de sete meses e meio de gestão, e 1.700 gramas cada um. Foi tudo mais tranquilo do que imaginei, e agradeço muito a Deus por isso. Elas estão mesmo ligadas por apenas um coração. Eu também estive bem durante o parto e minha pressão ficou estável, o que também foi um alívio”.
Hoje as gêmeas passarão por vários exames feitos pela junta médica. A expectativa é grande quanto a0so resultados dos exames, assim como em saber como elas passaram cada minuto do dia.
“Eu já as vi, são lindas, e se parecem muito com minha filha mais velha, a Ana Clara, quando nasceu e são bem ‘cabeludinhas’. Agradeço a Deus por tudo ter corrido bem e oro ainda para Ele continue operando sua graça na vida das minhas meninas”.

Última Edição