MULHER É ASSASSINADA COM SEIS TIROS EM SÍTIO

Publicado em 30/04/2019 16:04

Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta na área rural de Santa Albertina por familiares na noite desta segunda-feira, 29 de abril. Com ela residia o pai de 94 anos que tem problemas para andar e lapsos de memória.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o sítio fica localizado em uma estrada rural de Santa Albertina no km 3 + 200 metros.
Consta que por volta das 20h40 uma testemunha foi até o local junto com o marido para visitar o avô naquela propriedade rural e, ao chegarem ao local, se depararam com a tia de 67 anos caída no corredor já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo.
Imediatamente eles acionaram a polícia militar que foi até o local. A residência é dividida em duas partes e a vítima estava do lado externo próximo a uma garagem e o pai da vítima com 94 anos dentro de da casa. Ele não abriu a porta para polícia. Foi então solicitado apoio das equipes de Santa Fé do Sul e Votuporanga até que o idoso cedeu e abriu a casa.
A polícia fez buscas pelo local e não encontrou nenhuma arma de fogo dentro da residência ou na área externa. O idoso afirmou que somente escutou alguns barulhos.
De acordo com a perícia técnica que esteve no local, a senhora foi morta com seis ou sete disparos. Segundo relatos dos familiares recentemente indivíduos estavam rondando a propriedade e a vítima andava sempre com corrente e pulseira de ouro, mas inicialmente não notaram a ausência de nada.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio e está sendo investigado. Rádio Assunção.

Última Edição