POLÍCIA MILITAR, EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL, LIVRA MULHER DE CÁRCERE PRIVADO EM APARECIDA DO TABOADO

Publicado em 19/11/2021 11:11

Nesta quinta-feira (18/11), a equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, juntamente com um investigador da Polícia Civil, prendeu um homem de 37 anos que mantinha sua esposa presa em casa e sob constante vigilância.
Os policiais militares receberam a informação através do investigador da Polícia Civil e, juntos, diligenciaram até a casa localizada na Rua Boa Vista, onde encontraram a vítima que era mantida em cárcere privado.


A cidadã, ao se sentir segura com a presença policial, saiu da casa com seu filho e confirmou aos policiais a veracidade de que ela sofria violência doméstica, sendo ali mantida presa.
O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para responder pelo seu delito.


Mais uma vez uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil resultou na manutenção da ordem pública, reprimiu a ação delituosa do autor e garantiu a cidadã o direito a sua liberdade.


A Polícia Militar continuará, sempre que possível, desenvolvendo ações integradas com a força coirmã para que possa propiciaram cada vez mais segurança à comunidade aparecidense. Zap News.

Última Edição