PREFEITO DE SANTA FÉ SE REÚNE, NESTE SÁBADO, COM 36 PREFEITOS DA REGIÃO

Publicado em 21/01/2017 14:01

Com o objetivo de tratar de assuntos para fortalecer o turismo na região, o prefeito de Santa Fé do Sul Ademir Maschio, juntamente com o secretário municipal de Turismo, Ruy Rocha, e o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Favaleça, se reuniu, na manhã de hoje, dia 21, em Cardoso, com 36 prefeitos da região para falar de assuntos relacionados às Estâncias Turísticas.
No evento, estiveram presentes deputado estadual Carlão Pignatari e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko.
Foram discutidos o potencial de todas as cidades e os procedimentos que os prefeitos precisam tomar para que elas se tornem estância turísticas. Hoje, o Estado conta com 70 municípios considerados estâncias.
O Jornal apurou que, a partir de agora, será feito um levantamento de mais 140 municípios do Estado de SP que serão considerados MIT – Município de Interesse Turístico, e anualmente será realizada uma pesquisa que estabelecerá um ranking, onde três cidades irão ser classificadas como estâncias e três deixarão de ser.
Santa Fé do Sul está atualmente bem classificada na relação das Estâncias Turísticas. “Diferentemente do que alguns ainda dizem, Santa Fé está bem no ranking, porém temos o objetivo de subir ainda mais”, ressaltou o prefeito Ademir Maschio.
Maschio foi citado pelo secretário de Turismo do Estado como um prefeito cujas ações estão no rumo certo.

Última Edição