PREVISÃO É DE CHUVA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Publicado em 24/07/2014 10:07

Depois de dois meses voltou a chover em Santa Fé e região. Segundo registro da ETA – Estação de Tratamento de Água -, do Saae, de ontem, 23, até hoje, dia 24, pela manhã, choveu 6.6 milímetros, porém o tempo continua nublado e pancadas de chuva têm sido registradas momentaneamente.
A última considerada razoável ocorrida na cidade foi no dia 22 de maio, com 20.4 milímetros.
Segundo o site Climatempo, a previsão de chuva é até a segunda-feira, dia 28, para os três períodos, sendo eles manhã, tarde e noite.
Hoje os termômetros registrarão a máxima de 22ºC, e a mínima de 12º C. Para amanhã, dia 25, ainda conforme o site, a máxima é de 16ºC e a mínima de 14ºC, sendo o dia mais frio da semana.
No sábado, dia 26, a temperatura não subirá tanto, haja vista que poderá ser registrado a máxima de 19ºC, e mínima de 14ºC. Domingo, dia 27, a máxima será de 18ºC e a mínima de 15ºC.
A temperatura começará a subir apenas na segunda-feira, dia 28, quando, a previsão é de que os termômetros registrem máxima de 24ºC e mínima de 15ºC.
Começou ontem, dia 23, por tempo indeterminado, o racionamento de água, das 13:00 às 17:00 horas, para os bairros Bela Vista, Jardim Ana Lúcia, Bartolo Rossafa, Beira Rio, São Francisco, Vila Mariana, Santa Cruz e a área central, que são abastecidos pela represa.
Os bairros que são abastecidos por poços não sofrerão com a falta de água, sendo eles, o Jardim Universitário I, II e II; Jardim Guanabara, Jardins Europa I, II e III; Distritos Industriais I e II; Coqueiros I e II, Terras Altas do Sol, Jardim Morumbi, Jardim Itália; Alto Bela Vista, Vila Lobos e Centro Sul. A fiscalização e a aplicação de multas serão intensificadas.

Última Edição