REPRESENTANTES DO GOVERNO MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR E PODER JUDICIÁRIO DISCUTEM CASOS DE ANDARILHOS

Publicado em 10/10/2017 09:10

Visando reunir forças para discutir possíveis soluções para os casos dos andarilhos que chegam a Santa Fé do Sul, na tarde de ontem, dia 9, no Fórum da cidade, estiveram com o promotor de Justiça André de Freitas P. Losasso, representantes do Governo Municipal e da Polícia Militar. Dois casos especiais causam preocupação e foram apresentados à Promotoria.
Apesar da Secretaria de Ação Social oferecer o suporte básico, como o albergue, passagens e orientações, os dois andarilhos recusam qualquer tipo de apoio.
A reunião culminou em uma importante decisão. Todas as medidas, como laudos e relatórios, serão tomadas e apresentadas ao promotor nos próximos dias a fim de obter um possível mandado legal para a internação compulsória dos indivíduos.
Participaram da reunião secretários municipais Neiva Souza e Kediel Rodrigues; o comandante da Guarda Civil Municipal, Everson Pinha; o procurador Jurídico da Prefeitura, Barcelos Silveira; a chefe de gabinete Josiane Zuri; o assessor de Governo, Gustavo Goes; a coordenadora do Caps – Centro de Atenção Psicossocial, Camila Reis; e a coordenadora do Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Sueli Moreira, e o sargento Villalva, da Polícia Militar de Santa Fé do Sul.

Última Edição