ROTARY REALIZA ENTREGA OFICIAL DE DOAÇÃO DE LEITE PARA A SANTA CASA

Publicado em 27/08/2014 10:08

Foi realizada ontem, dia 26, durante a reunião do Rotary Club de Santa Fé, a entrega oficial do leite arrecadado durante a campanha “Doe Leite, Doe Saúde”, ocorrida entre os dias 22 de julho a 19 deste mês, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé.
Estiveram presentes no local, o provedor da Santa Casa, Natalino Franco; a nutricionista do hospital, Márcia Favalessa; o presidente do Rotary, Nelson Yoshiriro Narumia; o médico e organizador da campanha, Luis Céasr Rodrigues; demais rotarianos; integrantes do Interact Club; Rotaract; Rotary Kids e Casa da Amizade.
Foram arrecadados R$5,7 mil com a venda de cupons, que valiam para o sorteio de um tablet. O valor arrecadado será revertido na compra de 2.500 litros de leite, e foram entregues 90 caixas de um litro. O ganhador do tablet foi Julio Campanholo, morador de Santa Fé, que recebeu o prêmio na ocasião.
“Agradeço a população da cidade, que sempre colaborou com as campanhas, e agradeço também a colaboração de toda a família rotária, principalmente aos jovens do Interact Club, que abraçaram a causa e se empenham ao máximo para o resultado desta campanha”, destacou o presidente Nelson.

Última Edição