30ª Quermesse do São Francisco será realizada logo mais à noite

Publicado em 19/09/2015 00:09

Por Lucas Machado

Hoje, 19, a partir das 19:00 horas, em Santa Fé, será realizada a quermesse do bairro São Francisco, em prol da Igreja São Francisco de Assis.
Na ocasião do evento, que ocorrerá na escola Benedicto de Lima, e já está em sua 30ª edição, haverá leilão de prendas que foram doadas pelos moradores do bairro.
As mesas estão sendo vendidas no valor de R$ 35,00, com direito a um frango assado. Serão vendidos no local, por R$ 4,00 a ficha, batata frita, espetinho, kafta, bolo, suco de laranja, cerveja e refrigerante.
A verba arrecadada será totalmente revertida para a manutenção da igreja e, ainda, investida na Festa do Padroeiro do Bairro, que ocorrerá em outubro.
O evento é organizado pelos moradores do bairro, sendo a comissão administrativa composta pelo presidente Dirceu Garbin Alvares, o vice-presidente Dorival Pereira Leal, a tesoureira Maria Corsini dos Santos, a secretária Tamires Gianini Alvares, e a coordenadora da comunidade São Francisco, irmã Laura Fumico Suzuki; com o apoio do Escritório Favaleça, Kazuo Materiais Elétricos, MAS Artefatos de Arame, Casa de Carne Trivelato, Supermercado Guirao e Gráfica Vilela.

Última Edição