SUSPEITO DE MATAR DELEGADO GUERINO SE ENTREGA EM SÃO PAULO

Publicado em 28/06/2016 16:06

O principal suspeito de ter matado o delegado Guerino Solfa Neto, Abner Saulo Oliveira Calixto, de 26 anos, se entregou no início da tarde de hoje, 28, em uma Delegacia de Polícia na cidade de São Paulo.
Segundo informações, o acusado foi transferido ao Deic – Departamento Estadual de Investigações Criminais –.
Guerino era o delegado responsável pelo departamento de inteligência do Deinter-5 da Polícia Civil. O corpo do delegado foi encontrado às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), próximo a uma floricultura. O caso está sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte – porque a caminhonete, uma arma e a carteira da vítima foram levadas pelos criminosos.
A caminhonete do delegado foi localizada na noite de domingo em Itapecerica de Serra. Antes de ser encontrado, o veículo foi visto nos municípios de Itirapina, onde foi abastecida e deixou o estabelecimento sem pagar e também na região de Caieiras. Ainda na noite de domingo, Abner Saulo foi apontando como principal suspeito do crime. Ele cumpria pena no CPP – Centro de Progressão Penitenciária – e estava em liberdade, graças ao benefício da saidinha temporária. Gazeta de Rio Preto

Última Edição