TÉCNICOS DO SEBRAE VISITARÃO PREFEITOS DA REGIÃO PARA DIVULGAR AÇÕES E SERVIÇOS

Publicado em 27/01/2015 11:01

Neste mês, a equipe do Escritório Regional do Sebrae-SP, de Votuporanga, visitará sete prefeituras da região. Na ocasião, consultores apresentarão produtos e soluções que podem contribuir com as atividades do governo Municipal e também com a população. Ontem, 26, o encontro foi na prefeitura de Palmeira D’Oeste. A equipe do Sebrae visitará, ainda, os municípios de Nova Castilho, Guzolândia, Três Fronteiras, São Francisco, Fernandópolis e Mira Estrela.
“Queremos reforçar a nossa parceria com as cidades atendidas pelo Escritório Regional, pois em 2015 temos uma agenda de trabalho muito intensa, em especial, com ações que tenham por objetivo a melhoria do ambiente empreendedor nos municípios com a Lei Geral da Pequena Empresa. Nossa equipe busca sempre atender as necessidades de quem já tem ou pretende abrir o próprio negócio, com o intuito de contribuir com a economia dos municípios”, disse Sérgio Gromik, gerente do Sebrae-SP em Votuporanga.
Nestes encontros, os prefeitos conhecerão um pouco mais sobre os benefícios da Lei Geral, além de outros programas, como o JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos -.

Última Edição