Prefeito de Rubineia, Osvaldo Lugato, assina convênio do Dadetur de 2023

Publicado em 13/10/2023 00:10

Da Redação

O prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), Osvaldo Lugato, assinou, na quarta-feira da semana passada (5), em São Paulo, o convênio do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).
A cerimônia contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas; do secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab; do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena; do secretário da Casa Civil, Arthur Lima; e do presidente da Alesp, deputado André do Prado.
De acordo com estudos junto ao Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o projeto para utilização do convênio direcionado para infraestrutura turística do município, no valor de R$ 571 mil, contemplará a revitalização da Praça Osmar Novaes ou o trevo de entrada de Rubineia.
No projeto, a praça receberá iluminação de led, novo paisagismo, restauração do palco, pintura e a troca do piso permeável nos locais que ainda não tem.
“Esse recurso auxiliará no desenvolvimento do nosso turismo, como a melhoria de locais públicos. Obrigado ao governador Tarcísio de Freitas e toda a equipe, e também ao nosso diretor de Turismo, Evandro Santos, que tem uma participação efetiva junto à Administração e ao Comtur, destacou o prefeito Lugato.

Última Edição