GESTORES DO UNIFUNEC DÃO BOAS-VINDAS AOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

Publicado em 3/04/2024 09:04

Na manhã da última segunda-feira (1º), o anfiteatro do campus II do Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec) foi tomado por um clima de celebração e entusiasmo. Um momento muito especial e aguardado para os novos funcionários municipais que foram aprovados no concurso público do Unifunec, realizado em março deste ano.

 


A atual gestão, que visa a valorização do servidor público municipal, realizou com lisura, transparência e rapidez o concurso público e deu posse a 24 novos funcionários.


A cerimônia contou com as presenças do prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura; do presidente do Unifunec, Fernando Benitez; do vereador José Rollemberg; do reitor professor doutor Guilherme Horoshi Yamanari; do diretor executivo, Givan Miranda; dos pró-reitores, professor doutor Max Douglas Farias e o professor doutor Sandro Alves Correa, além da diretora de Recursos Humanos, Juliane Souza.


“Este concurso não apenas oferece uma oportunidade única para os empossados, mas também, marca um momento significativo para nossa cidade, reforçando nosso compromisso com a valorização do serviço público e o investimento no desenvolvimento local”, destacou o presidente do Unifunec, Fernando Benitez.
“Hoje, o Unifunec reitera seu papel como uma instituição empenhada na excelência acadêmica. Além disso, nossa gestão está empenhada em fortalecer a colaboração entre a Câmara Municipal e o nosso centro educacional, com o objetivo claro de promover o progresso regional e a formação técnica”, enfatizou o prefeito Evandro Mura.
Os empossados que assumirão suas funções vitais para o funcionamento da instituição são 15 agentes de apoio administrativo, quatro assistentes educacionais, um assistente educacional – técnico em edificações, um assistente educacional – técnico em radiologia, um assistente de comunicação e um contador. Esses profissionais desempenharão papéis importantes no fortalecimento e desenvolvimento das atividades tanto no Unifunec quanto no município de Santa Fé do Sul.

Última Edição