Ficcap será realizada, pelos próximos dois anos, por empresa terceirizada

Publicado em 25/02/2017 00:02

Por Vinicius da Costa

IMG_1835-2Na manhã da última quarta-feira, dia 22, o prefeito Ademir Maschio, juntamente com o secretário Municipal de Turismo, Ruy Reis, o presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Favaleça e o vereador José Emídio Calazans, anunciou, em uma coletiva de impressa, que será publicado hoje, dia 25, uma Licitação na modalidade Concorrência Pública para permissão de uso a título precário e oneroso do espaço público denominado Recinto de Exposições “Dr. Rodolfo Abdo”, local destinado para a realização da a festa mais tradicional da cidade, a Ficcap – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária –, contemplando Rodeio e Shows Musicais como principais atrações, preferencialmente entre o período do dia 20 a 25 de junho nos anos de 2017 e 2018, período em que se comemora o aniversário da cidade.
“O edital completo ficará publicado por 30 dias e as empresas interessadas deverão adquirí-lo diretamente junto à Prefeitura, ou no site oficial do município. http://www.santafedosul.sp.gov.br/. Já a abertura dos envelopes ocorrerá no dia 3 de abril deste ano”, disse.
Ademir também disse que o valor mínimo de referência para a realização da Ficcap é de R$ 204 mil, valor este estipulado considerando o alcançado na licitação do ano passado, que foi de R$ 102 mil. “Metade do valor ofertado pela empresa vencedora deverá ser pago em até cinco dias após a assinatura do Termo de Outorga. Já a outra metade deverá ser paga até o dia 31 de janeiro de 2018”, afirmou Ademir.
Além disso, a empresa vencedora deverá realizar, além do rodeio, no mínimo três shows musicais, com cantores e músicos de nível e renome nacional ou internacional, consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública. “A administração municipal irá promover um show musical gratuito à população, em dia a ser definido entre as partes, podendo ser realizado no aniversário da cidade”, relatou.
Ademir ainda disse que o acesso ao Recinto de Exposições será gratuito à população, e que a empresa só poderá efetuar a cobrança de ingressos somente no espaço reservado para rodeios, shows e apresentações.

Última Edição