Moradora de Santa Fé do Sul ganha carro ao ajudar entidades

Publicado em 12/08/2022 00:08

O resultado do sorteio da última segunda-feira (8) de um carro 0 km na Expo Show 2022, de Votuporanga, mostrou a amplitude regional do evento. Uma moradora de Santa Fé do Sul comprou um cupom da “Ação entre Amigos” promovida pelo Fundo Social de Solidariedade para ajudar a Santa Casa de Votuporanga e levou para casa um Fiat/Mobi, doado pelo Ville Hotel Gramadão, do empresário Valmir Dornelas.
O sorteio foi realizado no palco principal do evento e transmitido ao vivo pelas redes sociais. Quem faturou o veículo foi Clauzemir Fátima de Freitas, que comprou um dos cerca de 45 mil cupons vendidos.
Ao todo, a ação gerou uma renda de aproximadamente R$ 450 mil, recursos que foram injetados diretamente no caixa das 36 entidades de Votuporanga que participaram da ação.
“Foi gratificante ver o resultado de todo o trabalho, dedicação e solidariedade da nossa comunidade. Parabéns a todos que participaram da Ação entre Amigos. Saibam que a contribuição de cada um vale o carinho e a atenção de todos aqueles que mais precisam da nossa ajuda”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba. VotuporangaTudo.

Última Edição