Na Comarca, Carnaval de Rua acontece em Santa Clara, Nova Canaã e Rubineia

Publicado em 25/02/2017 00:02

Por Vinicius da Costa

A Comarca de Santa Fé do Sul está acostumada a ter o famoso Carnaval de Rua todos os anos, que é aquela festividade que desde os tempos mais antigos, as pessoas se juntavam em grupos, chamados blocos, e se caracterizavam com roupas engraçadas e divertidas e assim saíam com seus grupos dançando, cantando as marchas carnavalescas e se divertindo muito.
Este ano apenas três cidades da região estão realizando este tipo de Carnaval, são elas Santa Clara D’Oeste, Rubineia e Nova Canaã Paulista.
O evento em Santa Clara contará com quatro dias de festa, começou ontem, às 21:30 horas, na Avenida Giocondo Geovane Gazoto, e irá terminar na próxima terça-feira.
Ontem a Banda Swing Mania deu inicio a festividade. Hoje, dia 25, a festa contará com três atrações, sendo elas a Banda Axékébom, Banda Swing Mania e a participação do Dj Ricardo Prado; amanhã será realizado uma matinê às 16:30 horas, e a noite a festa fica por conta do cantor Juliano Alves e da Banda Swing Mania. No dia 27 a Banda Swing Mania finaliza as festividades com um grande agito.
Já Rubineia realizará seu Carnaval apenas hoje, a partir das 20:00 horas no CCI – Centro de Convivência do Idoso –, e contará com a animação da empresa Peu Som.
Nova Canaã Paulista, por sua vez, realizará o seu carnaval na Praça da Matriz nos dias 25, 26 e 27, e contará com o Show de Bino e banda, nos três dias de celebração.
A novidade da festa é que as fantasias mais criativas serão avaliadas e premiadas com troféus e medalhas.
Em nota, a administração municipal disse que o Carnaval já é uma tradição na cidade, e que traz divertimento, descontração, lazer e bem estar aos seus munícipes, além de formentar a economia local.

Última Edição