Na quarta-feira, O Jornal completa 47 anos de história em Santa Fé do Sul e região

Publicado em 18/02/2017 00:02

Na próxima quarta-feira, dia 22, O Jornal completará 47 de existência em Santa Fé do Sul.
Fundado por Francisco Melfi e José Roberto Moreira, diretores responsáveis deste semanário entre os anos de 1970 e 1977, e 1977 a 1978 foi dirigido por Francisco Melfi.
No ano de 1978, O Jornal passou a ser comandado pelo saudoso Alcides Silva, advogado, jornalista, professor, dentre tantas outras atividades que exerceu.
Há três anos, O Jornal está sob a batuta de Mário Aurélio Sampaio e Silva, o Lelo, que, com seu olhar empreendedor, inovou, levando para os seus leitores uma leitura mais dinâmica, sem nunca ter deixado perder a credibilidade conquistada ao longo destes anos.
Além do jornal impresso, que circula em Santa Fé e em várias cidades da região, inclusive em todas as da Comarca, é o único jornal da microrregião dotado de assinaturas online, seguindo as novas tendências do mercado.
Com uma equipe altamente competente e comprometida com seu trabalho, somos hoje, modéstia parte, porém sem sombra de dúvida, um dos jornais de maior aceitação, credibilidade e importância em todo o Noroeste Paulista.

Última Edição