Rafael Cortez apresentará seu stand-up

Publicado em 14/11/2015 00:11

Da redação

1 Rafael Cortez do CQC apresentará stand-up em Santa FéO apresentador do CQC – Custe o que Custar – e humorista Rafael Cortez já está com data marcada para se apresentar em Santa Fé, com o stand-up “De Tudo um Pouco”.
A apresentação será no dia 28, às 21:30 horas, no Complexo Turístico Cultural e Histórico, na Avenida Paulo Nunes.
Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), e podem ser adquiridos na Star Vídeo Locadora (ao lado do cinema), ou na loja Art Fina Bijoux, na rua 9.
O espetáculo é uma comédia que reflete sobre as crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam lhe parecer oportunas na hora, de acordo com o estado de espírito e da energia presente na plateia.
Em resumo, “De Tudo um Pouco” é como o próprio nome diz, ou seja, um pouco de stand-up, um pouco de improviso, um pouco de bate-papo, um tanto de interação, um misto de desempenho e uma pitada de criatividade.
O título do espetáculo está relacionado com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico.
Outras informações pelo telefone (17) 3631-6612.

Última Edição