Administração da Santa Casa se reúne com presidentes das Câmaras da Comarca para criação de Comissão de Fiscalização e Sugestões

Publicado em 4/03/2017 00:03

Da redação

Na próxima quinta-feira, dia 9, às 10:00 horas, na sala de reuniões da Santa Casa Misericórdia de Santa Fé do Sul, o provedor José Biscassi, junto com o diretor de Marketing e Pessoal, Kediel Rodrigues Alves se reunirão com presidentes das Câmaras Municipais das cidades de Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Nova Canaã Paulista, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste e Rubineia.
A reunião tem como intuito a criação de uma Comissão de Fiscalização e Sugestões da Santa Casa, que será formada por dois integrantes de cada Câmara Municipal. Além disso os novos vereadores conhecerão, como são os trabalhos e as mudanças ocorridas na entidade nos últimos sete meses.
“Esperamos a presença de todos e que essa reunião possa gerar boas parcerias entre a Santa Casa de Santa Fé do Sul e as Câmaras Municipais dos seis municípios que são extremamente importantes para nossa entidade”, finalizou o Gestor de Marketing e Pessoal.

Última Edição