Santa Rita D’Oeste vivencia o espírito natalino

Publicado em 24/12/2016 00:12

Da Redação
Já é tradição em Santa Rita D’Oeste a realização do Projeto Municipal Magia de Natal, período em que a cidade é toda decorada com enfeites natalinos para comemorar as festas de final de ano e acolher os visitantes em clima festivo.
Com decoração remodelada, as praças, trevos e avenidas da cidade receberam vários enfeites temáticos, como anjos, velas, árvores, bolas, cogumelos e um lindo presépio na praça central.
Segundo o diretor de Cultura, Elcio Bertão, responsável pelo desenvolvimento do Projeto, este ano foram criados 30 novos tipos de peças, e usadas aproximadamente 12.000 garrafas Pet, que, somadas as já existentes e remodeladas, aproxima-se de 60.000 garrafas usadas para a decoração.
Para o prefeito, Walter Muller, a realização deste projeto, juntamente com os outros realizados no durante do ano, é imensamente gratificante, pois a população, desde os funcionários e voluntários, abraçou essas realizações com muito carinho, para que a cidade pudesse ficar ainda mais bonita e acolhedora, seja para os munícipes ou para os turistas.

Última Edição