CORPO DE SEGUNDA ADOLESCENTE TAMBÉM FOI ENCONTRADO NO RIO

Publicado em 17/04/2014 10:04

Foi encontrado ontem, dia 16, o corpo da segunda adolescente que estava desaparecida desde sábado passado, dia 12, em Pereira Barreto.
O corpo de Jenifer Naiara da Silva, de 13 anos, assim como o de Yara Barbosa, de 14 anos, ambas moradoras de Andradina, foi encontrado seminu, boiando no Rio Tietê, estando as duas jovens com as mãos amarradas. Nos dois casos, os cadáveres estavam em estado de decomposição.
Ambas saíram de casa no sábado, dia 12, dizendo que iriam a um circo, onde se encontrariam com amigos, e, não retornaram. Yara foi encontrada na manhã de terça-feira, dia 15, por alguns pescadores.
Segundo os delegados Tadeu Coelho e Rafael Sangaleto, a morte das duas está sendo investigada pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais -, e, ainda segundo eles, não há suspeitos, entretanto, Tadeu Coelho relata que, é possível que as duas tenham conhecido rapazes em Andradina que as levaram a Pereira Barreto, possivelmente a algum rancho, e por motivos desconhecidos, praticaram os crimes.
O corpo de Yara foi enterrado na manhã de ontem, dia 16, e, Jenifer será enterrada hoje, dia 17, em Andradina. Folha da Região

Última Edição