GAVAS E ROTARY LANÇAM “II DAY SPA”

Publicado em 23/04/2014 12:04

O Gavas – Grupo Santafessulense de Apoio a Vida Animal -, em parceria com o Rotary Club de Santa Fé, realizará mais uma ação em prol aos animais da cidade, ou seja, o Day Spa, cuja renda será revertida na esterilização de cães e gatos abandonados do bairro Vila Mariana.
O 2º Day Spa, que será realizado pela segunda vez, é só para mulheres, e acontecerá no dia 25 de maio, das 8:00 às 18:00 horas, na Fazenda Bela Vista, em Santa Fé. O valor é de R$ 100,00, e os ingressos são limitados.
Durante todo o dia haverá diversas atividades, como palestras, aula de zumba, degustação de produtos Herbalife, pilates, massagem relaxante e drenagem linfática, orientação nutricional e medicação.
Segundo a responsável pelo Gavas, Conceição Lizidatti, o evento é totalmente beneficente, e conta com o apoio da Funec. “A ação é de extrema importância, uma vez, que com a renda obtida, será possível realizar a castração dos animais, e, assim, prevenir a Leishmaniose, doença que pode também ser transmitida para os humanos”, afirmou Conceição.
Ainda segundo ela, outro objetivo do projeto é mostrar que o abate ou sacrifício não previnem o aparecimento da doença. “Muitos acham que isso só se resolve sacrificando-os, mas não. Apenas realizando a castração podemos evitar que o animal contraia a doença”, finalizou.
Segundo o representante do Rotary, o clínico geral Luis César Rodrigues, após a realização do 2º Day Spa, haverá uma análise dos animais que serão castrados, bem como um cadastramento.
“Como meta do Rotary, buscamos patrocinar e promover eventos que favoreçam a saúde pública. De início, será realizado no bairro Vila Mariana, porém, pretendemos ampliar, com o tempo, e a cada vez mais evitar a transmissão da doença”, disse ele.

Compra de ingressos pelos telefones (17) 98189-6666 / 99102-9239 / 99124-1137.

Última Edição