KARATECAS DE SANTA FÉ GANHAM MEDALHAS DE OURO EM CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicado em 22/10/2014 12:10

Dois karatecas da companhia AZK – Associação Zanon de Karatê -, de Santa Fé, foram medalhistas de ouro e conquistaram o primeiro lugar em suas categorias, no Campeonato Brasileiro de Karatê, que foi realizado do dia 16 a 19 deste mês, em Brasília, pela Confederação Brasileira de Karatê.
Gustavo Alves Fernandes, que disputou a categoria ‘13 anos’, e Sandro Sebim, da categoria ‘veteranos’, ficaram em primeiro lugar e receberam medalhas de ouro.
Os demais karatecas que também disputaram a competição, sendo eles Enzo Gabriel, Natália Zana e Filipe Salles, ficaram entre os oito melhores do Campeonato.
Já Joycieli Santos, de Santa Rita D’Oeste, que disputou a categoria ‘14-15’, foi medalhista de prata, conquistando o segundo lugar.
De acordo com o sensei Joaquim Gonçalves da Silva, os karatecas estavam bem preparados para participar da competição, uma vez que desde o início deste ano os mesmos disputaram em seletivas que os classificaram para a final. A primeira fase do Campeonato foi realizada em agosto, em Campo Grande.
“Eles tiveram excelente desempenho e um nível bem elevado durante o Campeonato”, ressaltou o sensei Joaquim.

Última Edição