MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO EM RIO PRETO

Publicado em 23/04/2014 14:04

O jovem César Henrique, de 14 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira da semana passada, dia 18, foi encontrado por familiares na tarde de ontem, dia 22, na zona norte de São José do Rio Preto.
Segundo consta, na noite do desaparecimento, César estava brincando defronte a sua residência, situada no bairro Sinibaldi, quando, sua mãe pediu para que ele entrasse. O menino entrou, porém, após alguns minutos, sem que a família visse, ele pulou o portão da casa, que estava trancado, e fugiu.
A mãe Ana Líbia Paula da Silva contou que ele tem problemas mentais e toma remédios controlados. “Foi tudo muito rápido. Ele tem mentalidade de uma criança de 8 anos, e toma remédios durante o dia e noite”, disse ela .
A família espalhou cartazes pela cidade e divulgou em diversos jornais, e, após uma reportagem da 1ª Edição do Tem Notícias de São José do Rio Preto e Araçatuba, populares entraram em contato com os pais, pois haviam o visto na zona norte daquela cidade. César foi encontrado sozinho na rua, e passa bem. G1

Última Edição