POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “HOJE NÃO VAI TER PAGODE”

Publicado em 21/05/2015 13:05

hj nao vai ter pagodeHá seis meses o SIG iniciou um trabalho de investigação visando a apuração de denúncia de tráfico de drogas realizado no Jardim América,em Paranaíba, sendo o principal investigado Marcus Vinícius Fernandes dos Santos, 21.
Marcus pertence a um grupo de pagode que se apresentava na cidade e região, sendo mais conhecido como “Marquinhos Pagodeiro”.
Assim, por intermédio dos trabalhos de investigação realizados, somado às denúncias anônimas, informantes, e demais informes, foi solicitado mandado de busca e apreensão na residência onde reside “Marquinhos Pagodeiro”. Após a concessão do mandado, o SIG iniciou trabalhos de investigação e acompanhamento aguardando a melhor hora para o cumprimento do mandado.
Na data de terça-feira, 20, após uma denúncia que descrevia que “Marquinhos Pagodeiro” iria buscar uma quantidade de drogas para a revenda, duas equipes do SIG iniciaram a operação “Hoje não vai ter pagode”.
Os trabalhos de acompanhamento tático e velado foram iniciados, onde investigadores avistaram “Marquinhos Pagodeiro” sair de sua residência em direção ao bairro Santo Antônio, sendo que iniciaram o acompanhamento do mesmo de modo velado.
“Marquinhos Pagodeiro” entrou em uma residência suspeita, sendo que minutos após os investigadores realizaram a entrada no local, onde encontraram Júlio Gonçalves dos Santos, 36, pesando droga juntamente com “Marquinhos Pagodeiro”.
Foi acionada a perícia técnica e constatado 5,3 quilos de drogas entre maconha e crack. Ainda no deslinde da operação foi cumprido o mandado na casa de “Marquinhos Pagodeiro”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e estes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Ainda quanto à Júlio Gonçalves dos Santos, 36, o SIG já o havia prendido em flagrante, em outra ocasião, por falsificar CNH (Carteira Nacional de Habilitação), assim como pela prática do crime de estelionato. Tribuna Livre

Última Edição