DELEGACIA DA MULHER INVESTIGARÁ CASO DE PORNOGRAFIA EM FESTA
A titular da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher -, de Jales, Maria Letícia Camargo, abriu inquérito policial para apurar a filmagem e divulgação de vídeos com teor sexual produzidos e compartilhados por telefones celulares durante uma festa “open bar” realizada há um mês em Jales. Além das imagens e da divulgação delas, a delegacia investiga as condições que o ato foi praticado.
Três pessoas já foram ouvidas: uma moça e dois rapazes. Não há menores envolvidos especificamente nesse caso, apesar dos inúmeros rumores de que havia adolescentes na festa.
Segundo a delegada, a investigação está sob sigilo tendo em vista o teor sexual. Ela aguarda resultados de perícias para concluir o inquérito, que não tem data para ser encerrado.
O caso teve grande repercussão em Jales. Dias depois da festa, no mês de julho, vídeos feitos aparentemente com telefones celulares foram espalhados via aplicativo de troca de mensagens. Neles, uma jovem aparece praticando sexo oral em pelo menos dois rapazes dentro de um banheiro químico da festa. A mulher está sentada na privada e os rapazes se revezam em pé, dentro do pequeno compartimento. Os vídeos foram feitos quando o sol já tinha surgido, ou seja, na manhã de domingo, dia seguinte à festa.
Todos são adultos e é possível ver o rosto deles. Em dado momento, um rapaz que filmava o ato entre outro jovem e a moça alerta para a chegada de um segurança e a filmagem é interrompida.
Em um terceiro vídeo é possível ver a mesma moça dançando e beijando um rapaz em uma área pública, também já na manhã do domingo, dia 20.
Os envolvidos podem ser indiciados por estupro de vulnerável, tendo em vista que a jovem estaria embriagada no momento do ato sexual. Jornal A Tribuna