POLICIAL CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE EM RIO PRETO

Publicado em 25/08/2014 10:08

Continua internado em estado grave, o policial militar Adriano Maciel Inácio, de 36 anos, de Santa Fé, que se envolveu em um acidente no início da tarde de sexta-feira, dia 22, quando, a viatura em que estava capotou durante uma perseguição, na Avenida Conselheiro Antônio Prado, em Santa Fé.
Ele, que inicialmente recebeu atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé, foi transferido ainda na sexta-feira, para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Beneficência Portuguesa, de São José do Rio Preto, onde permanece em coma induzido.
Segundo o capitão da PM, Pedro Amauri Biagioni Correia, os dois pulmões de Adriano foram perfurados, o que ocasionou uma hemorragia.
“Ele ainda não passou por uma cirurgia, e embora os médicos já tenham contido a hemorragia, um dos pulmões está bem comprometido, haja vista que os dois órgãos estão perfurados e não foi retirado os pedaços de ossos”, contou o capitão.
Ainda de acordo com ele, quatro vértebras foram fraturadas, e Adriano quebrou sete costelas.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 12:15 horas de sexta-feira, dia 22, após a viatura em que o PM Adriano Maciel Inácio estava, juntamente com o colega PM Marcos Wilson da Silva Queiroz, de 33 anos.
Consta que os policiais perseguiam um motociclista e, ao cruzarem o semáforo existente entre a avenida e a rua 10, colidiram com o veículo Focus, de Aline Juliana, que é funcionária pública e trabalha no setor de Licitação da Prefeitura. Com a colisão, a viatura capotou.
O PM Marcos Wilson, e Aline, foram socorridos com ferimentos leves e posteriormente, e Adriano foi socorrido em estado grave.

Última Edição