ÚNICO SOBREVIVENTE DO ACIDENTE QUE ENVOLVEU FILHA DE GIOVANI ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Publicado em 17/01/2014 07:01

CRÉDITO: G1

CRÉDITO: G1

O jovem Felipe de Moraes, de 22 anos, que foi vítima de um acidente que ocasionou a morte da filha do cantor Giovani, está internado em estado grave, no Hopital Central Antônio Giglio, em Osasco.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Felipe entrou no hospital com uma fratura no ombro esquerdo. Porem, durante a tarde, a situação se agravou, quando foi constatada uma hemorragia no tórax. Mais a tarde, às 16:00 horas, uma cirurgia foi feita com objetivo em parar o sangramento.
Na quarta-feira, 15, o jovem ainda permanecia na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – devido à necessidade de medicamentos para controlar a pressão arterial. Ele se encontra sedado.
Felipe foi o único sobrevivente do acidente de carro ocorrido na madrugada de terça-feira, 14, por volta das 2:00 horas, na Avenida Fuad Auada, em Osasco, onde Pierluigi Cruz, de 22 anos, quem conduzia um Honda Civic, bateu em um poste, causando a sua morte e a de Gessyca Cristina Morais, de 21 anos, filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani.

Última Edição