MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS

Publicado em 18/09/2014 15:09

Faleceu às 12:00 horas de hoje, dia 18, Ana Perencini, de 88 anos, que foi vítima do grave acidente ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 10, no cruzamento da Avenida Conselheiro Antônio Prado.
Ana era passageira no Onix, placas FLF 1297, que era dirigido por seu filho, Elpídio Furlaneti, de 62 anos, que foi colidido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Na viatura estavam os bombeiros, Rubens Eduardo Rodrigues Módulo, de 23 anos, que conduzia o veículo, e Osvaldo dos Santos Júnior, de 45 anos, os quais não sofreram ferimentos.
Eles trafegavam pela Avenida sentido Prefeitura/Auto Posto São Paulo, e colidiram com o Onix, de Elpídio, que transitava sentido rua 10. Consta que os bombeiros iriam atender uma ocorrência de incêndio.
Elpídio e Ana foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé. Mais tarde, no mesmo dia, Elpídio foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. Ele, que está em coma profundo, quebrou costelas, a clavícula, e a bacia, e, está com água nos pulmões, pneumonia e infecção hospitalar.
Já Ana permaneceu internada na enfermaria da Santa Casa até a segunda-feira, 15, quando precisou ser transferida para Rio Preto.
Uma sobrinha da vítima chamada Cleusa, relatou que a mesma, além de Elpídio, tem mais três filhos.
Elpídio veio para Santa Fé há nove anos morar com a mãe, após ela ficar viúva. Ele era aposentado e fora vendedor de carros importados em São Paulo.
No dia do ocorrido, ambos retornavam do cabelereiro, haja vista que ele havia levado Ana para cortar o cabelo.
As últimas informações são que o corpo de Ana Perencini chegaria em Santa Fé hoje.

Última Edição